Os novos Galaxy S9 e S9+ acabam de ser lançados e seja com chipset Exynos 9810 ou Snapdragon 845, não há dúvidas de que seu conjunto de hardware é muito poderoso. Mas ainda assim os usuários querem saber com qual desses processadores o novo flagship chegará no país, e parece que essa dúvida foi sanada.
Como citado, os Galaxy S9 e S9+ foram lançados com chipset Exynos 9810 ou Snapdragon 845, e como de praxe a Samsung contempla diferentes mercados com uma das variantes, mas o que mudou neste ano é a escolha dos mercados que receberão a variante com o processador da Qualcomm.
Desta vez, os mercados contemplados com o novo S9 com Snapdragon 845 serão EUA, Japão, possivelmente a China e a América Latina, o que inclui o Brasil. Para os demais, fica a variante com processador da própria Samsung, incluindo a Coreia do Sul.
Ambos os chipsets são muito poderosos, e ambos são octa-core. No caso do processador da Qualcomm, ele conta com quatro núcleos Kryo 385 Gold até 2.8 GHZ e outros quatro núcleos Kryo 385 Silver a 1.7 GHZ. Quanto ao chipset da gigante sul coreana, este tem clock máximo de 2.7 GHz, sendo quatro núcleos Mongoose M3 até 2.7 GHz e quatro Cortex-A55 à 1.7 GHz.
E aí, ansiosos para o desembarque do S9 com Snapdragon 845 no Brasil? Comente!
Fonte: SamMobile