sony xperia seis cameras vazamento sony xperia seis cameras vazamento

Sony Xperia com seis câmeras traseiras tem especificações vazadas

Um novo smartphone Sony Xperia tem dado as caras em alguns vazamentos, revelando um total de seis câmeras traseiras. Agora, um novo vazamento revelou os detalhes sobre as câmeras do dispositivo.

No total, o novo smartphone da Sony conta com oito sensores, sendo dois destinados para as selfies, e outros seis dispostos em sua traseira.

A informação é proveniente do Leaker Max J., que a divulgou em sua conta no Twitter. Segundo ele, o novo Sony Xperia, que ainda não teve seu nome divulgado, contará com cinco lentes para fotografia e um sensor ToF 3D.

O sensor principal do dispositivo é provavelmente o IMX586 com 48 MP, com abertura variável entre f/1.2 e f/2.4, enquanto o segundo sensor seria de 20 MP com abertura f/2.4.

O restante dos sensores do novo Sony Xperia são de 16 MP com abertura f/2.4, 12 MP com abertura variável entre f/1.2 e f/2.4, e 8 MP com abertura f/2.4, além, é claro, do sensor ToF 3D de 0.5 MP para detecção de profundidade.

Na parte frontal, o novo Sony Xperia possuirá dois sensores, o primário de 10 MP, e o secundário um sensor ToF 3D de 0,3 MP para detecção de profundidade.

O leaker divulgou também um conceito do aparelho, feito com base nas especificações citadas acima.

Conceito do novo Sony Xperia com oito câmeras.
Um novo smartphone Sony Xperia vazou revelando seis câmeras traseiras. (Foto: Divulgação/Twitter)

O conceito revela um aparelho sem entalhe para abrigar as câmeras frontais, com um display que provavelmente continuará sendo de proporção 21:9, para entregar uma experiência “de cinema”.

É importante ressaltar que as informações acima não tiveram nenhum tipo de confirmação por parte da marca, estando passíveis de alterações.

Em breve mais informações sobre o novo Sony Xperia deverão surgir, o que deve incluir seu nome e, esperamos, detalhes de seu hardware.

E aí, o que você espera do novo aparelho da fabricante japonesa? Conta pra gente!

Fonte: Twitter