Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, o game registrou a marca de oito milhões de cópias vendidas mundialmente apenas no período de pré-venda, de acordo com um comunicado emitido pela CD Projekt Red.
De acordo com as primeiras estatísticas, 74% das cópias vendidas foram em mídia digital, enquanto os outros 26% foram em mídia física. Já na Steam, Cyberpunk 2077 movimentou mais de um milhão de usuários simultâneos em apenas duas horas, superando games populares como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Dota 2.
Com esses números, o game entrou na categoria do jogo single-player com o maior número de jogadores concomitantes no serviço — recorde que pertencia a Fallout 4, lançado em 2015, com quase 473 mil usuários.
Apesar dos números positivos, Cyberpunk 2077 se tornou um game polêmico devido a quantidade de bugs que prejudicam a experiência do usuário.
Estão incluídos desde travamentos, erros de textura e bugs de gráficos, áudios e legendas. Nos consoles da antiga geração, o PS4 e o Xbox One, o desempenho do game também está aquém do esperado e resultou em muitos memes. A atualização 1.04 começou com as correções para o game, mas a CD Projekt Red informou que novos patches de correção serão disponibilizados em breve.