Cyberpunk 2077 foi um dos games mais esperados do ano, porém logo que chegou os usuários ficaram um pouco decepcionados pela grande quantidade de bugs e problemas de compatibilidade.
Em meio à tantos problemas e uma enxurrada de reclamações dos usuários, a Sony decidiu retirar o título da PlayStation Store.
A gigante japonesa informou que irá reembolsar totalmente os clientes que tiverem adquirido o novo game da CD Projekt Red na PS Store, porém, para conseguir o reembolso os usuários precisarão realizar a solicitação.
“A Sony Interactive Entertainment se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente e começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 via PlayStation Store e desejam reembolso.”
Sony
Vale ressaltar que a Microsoft também reconheceu que muitos jogadores com consoles mais antigos não estão tendo uma boa experiência com Cyberpunk 2077. Quem comprou o título pela Xbox Store também poderá solicitar o reembolso para a Microsoft.
No entanto, a Microsoft não tomou a drástica decisão de remover o game de sua loja, pelo menos por enquanto.
“Faremos isso do nosso próprio bolso, se necessário”.
CD Projekt Red
A desenvolvedora CD Projekt Red afirma que também pretende reembolsar aqueles que adquiriram uma cópia física ou digital de Cyberpunk 2077 no varejo.
Infelizmente, o game está apresentando problemas em todas as plataformas, e a desenvolvedora já está trabalhando em atualizações corretivas. Apesar disso, é difícil não ficar decepcionado após tanta hype envolvendo o lançamento do jogo.