A JBL, conhecida por sua qualidade de som, anunciou na terça-feira (25) o lançamento do Tour Pro 2, um novo par de fones de ouvido sem fio que busca se destacar no mercado brasileiro com suas características exclusivas.
Os novos fones possuem drivers de 10 milímetros que garantem excelente potência sonora e oferecem modo de cancelamento de ruído adaptativo utilizando quatro microfones para se ajustar ao ambiente em tempo real, minimizando distrações. Além disso, possuem seis microfones para chamadas de voz com redução de ruído por algoritmos.
O grande destaque do Tour Pro 2 é o seu estojo de carregamento inovador, que possui tela integrada de 1,45 polegadas e tecnologia LED. A tela oferece diversas funções, incluindo o controle das músicas, personalização do modo dos fones de ouvido, atendimento de chamadas de voz sem a necessidade de retirar o celular do bolso, entre outras.
A conectividade Bluetooth 5.3 e o certificado Hi-Res garantem mais eficiência de energia, redução de distorções e estabilidade na conexão com o celular, tablet, notebook ou outro dispositivo. O produto é compatível com o Microsoft Swift Pair para Windows e Google Fast Pair para emparelhamento rápido.
O Tour Pro 2 possui uma autonomia de até 40 horas de reprodução (10 horas na bateria dos fones e 30 horas com a recarga do estojo, sem ANC). Com o cancelamento de ruído ativado, os acessórios podem entregar até 32 horas de autonomia.
Preço e Disponibilidade
Ainda, uma rápida recarga de 15 minutos no estojo oferece mais 4 horas de reprodução contínua. Os auriculares foram apresentados oficialmente em agosto do último ano, e agora estão disponíveis nas principais lojas do Brasil na cor preta com preço sugerido de R$ 1.699 no site da JBL, mas é possível encontrá-los por valores mais acessíveis em outras lojas varejistas.