Ter o seu próprio smartphone Rooteado é essencial para alguns usuários do Android, alguns realizam o procedimento manual, já outros utilizam aplicativos como o Z4Root para efetuar o procedimento em seus dispositivos.
Com o Root você poderá ter o total controle do sistema e realizar modificações aos quais você não poderia fazer anteriormente, porém, a Google e as outras fabricantes são contra esse processo e sempre buscam formas efetivas de bloquear o usuário para que ele não modifique esses arquivos importantes.
Alguns usuários estão receosos quanto a isso, já que o Android L está chegando aos usuários do sistema operacional e pode trazem novas medidas de bloqueio. É exatamente por esse motivo que trazemos boas notícias, a Chainfire, desenvolvedora do aplicativo SuperSU, que é responsável por liberar acesso diversos dispositivos, postou no Google+ que uma nova versão do app vai trazer diversas novidades, o que inclui um suporte total ao Android L.
Foi revelado que essa ferramenta é compatível com aparelhos que possuem arquitetura ARMv5, ARMv6, ARMv7 e a recém-lançada ARMv8 presente no Samsung Galaxy Note 4, o que traz um suporte nas versões 32 e 64 bits.
Para os usuários que possuem o Android KitKat, a nova versão corrigiu falhas e melhorou o desempenho do aplicativo, um novo recurso foi implementado permitido que o usuário possa remover todos os aplicativos que usem root de uma vez só.
Para realizar o download da nova versão do ChainFire, clique no botão de download abaixo:
SuperSU (Download)
Você poderá atualizar o app via recovery, bastando somente instalar o arquivo que virá zipado.
E você? O que achou dessa notícia? Deixe um comentário!
Fonte: Chainfire