Samsung Galaxy Note 4 explode e queima rosto de criança de 5 anos

Em 2016 notícias envolvendo a Samsung não eram incomuns, isso devido aos diversos problemas que a companhia teve com a explosão de smartphones e também o fracasso do Galaxy Note 7 pelo mesmo motivo, porém 2017 se mostrava mais promissor, ainda mais com a chegada iminente do Galaxy S8, porém a companhia voltou a trazer más notícias.

O motivo de ter voltado a trazer notícias ruins é mais um incidente envolvendo a explosão de um dos dispositivos da marca nesta sexta-feira (10). O dispositivo em questão é o Galaxy Note 4, e o caso é que a explosão acabou queimando o rosto de uma criança de 5 anos na China.

O incidente ocorreu durante a madrugada, e queimou as mãos e o rosto de uma garotinha chamada Feng Yung. Segundo Feng Lingling, pai da garota, ele e sua esposa haviam dormido cedo, porém às 4 da manhã foram acordados pelo choro de sua filha. A menina dormia na ponta da cama, próxima do criado-mudo onde o Galaxy Note 4 era recarregado.

note 4
Um Galaxy Note 4 explodiu na China enquanto estava sendo recarregado. (Foto: Divulgação)

A criança se assustou tanto com o ocorrido que não consegue falar, além de estar impossibilitada de comer devido às queimaduras, estando limitada a beber um pouco de água através de um canudo, segundo sua mãe, a menina não consegue nem mesmo dormir tranquilamente.

galaxy note 4
A explosão do dispositivo queimou o rosto e as mãos de Feng Yung, de 5 anos. (Foto: Divulgação)

O aparelho foi adquirido em agosto do ano passado, e a loja que o vendeu já entrou em contato com a Samsung para tomar as medidas cabíveis para o caso. Esse incidente com o Galaxy Note 4 coloca a Samsung em uma posição difícil na China, visto que a gigante sul-coreana está tentando conquistar os usuários do país, e esses já davam preferência às marcas locais, o que pode ser agravado após essa explosão.

E aí, acha que a Samsung conseguirá recuperar sua imagem na China? Comente!