Nos últimos anos a linha Galaxy S começou a adquirir características da linha Note, e isso fez com que essa última perdesse um pouco de seu charme. No entanto, a Samsung pode estar trabalhando em uma solução para isso, a linha Galaxy One.
Atualmente a S Pen é a única diferença significativa entre as linhas Note e S da Samsung, e isso nos faz pensar se é realmente necessário que hajam duas linhas para os aparelhos.
O caso é que a gigante sul-coreana pode estar cogitando unir as duas linhas e formar uma nova série, a Galaxy One, e isso já no próximo ano.
Dito isso, existe a possibilidade de vermos o Galaxy S11 (ou qualquer que seja seu nome) com uma S Pen, sem que a marca precise trabalhar em um novo integrante para a linha Note em 2020.
O que por um lado faz sentido, por outro deixa a Samsung sem nenhum grande lançamento no segundo semestre do ano. Mas aí temos o Galaxy Fold.
Caso o Fold traga bons resultados no mercado este ano, e já está trazendo, essa linha poderá substituir a série Note em 2020. Isso abriria espaço para a unificação das linhas Note e S, suprindo a necessidade de um grande lançamento na segunda metade do ano.
A informação veio a partir do leaker Evan Blass, conhecido por seus rumores confiáveis. Em todo caso, a Samsung não confirmou nada disso até o momento, então trata-se apenas de uma especulação.
Mas não podemos deixar de concordar que a ideia sobre a criação da linha Galaxy One faz sentido, ainda mais dada a situação atual dos aparelhos da marca.
Mas e aí, acha mesmo que a Samsung vai unificar as linhas Galaxy S e Note? Comente!
Fonte: SamMobile