Foi anunciado nessa manhã (29), a terceira geração do seu relógio inteligente da Motorola: o Moto 360. A nova versão traz o processador Snapdragon Wear 3100, que também está presente no Montblanc Summit 2.
O smartwatch foi lançado quatro anos depois do lançamento da segunda geração, anunciada na IFA de 2015.
Só que a diferença é que a Motorola apenas licenciou a tecnologia e a marca para a eBuyNow.
O relógio contava com dois tamanhos de tela para atender o publico que procurava um dispositivo mais compacto, estratégia parecida com a da Apple na época.
O design do Moto 360 não passou por grandes mudanças. Foi adotado um segundo botão, para facilitar a navegação entre as funções e tornar mais fácil a configuração dos recursos.
Também é possível trocar as pulseiras do modelo, assim, o usuário vai poder comprar o acessório a parte e customizar de acordo com o seu gosto.
Mudança no Desempenho
Com a implementação do Snapdragon Wear 3100, que conta com quatro núcleos AMR e Cortex-A7, o desempenho foi otimizado junto com um baixo consumo de energia.
O carregamento rápido possibilita uma carga de 100% em apenas 60 minutos. Além de que o Moto 360 tem 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno integrado com o sistema Google WearOS.
Moto 360 – Preço e Disponibilidade
A terceira geração do smartwatch vai entrar em pré-venda nos EUA no dia 12 de novembro por US$ 350. As cores disponibilizadas são a ouro rose, aço inoxidável e preto.
Até o momento não existe previsão para o lançamento do relógio inteligente no Brasil.
Fonte: The Next Web