Amanhã (5) a Xiaomi oficializará o Mi CC9 Pro, o primeiro smartphone do mundo com uma câmera de 108 MP. E apesar de estar próximo de seu lançamento, novos detalhes sobre o aparelho foram divulgados.
Um teaser divulgado pela fabricante chinesa revelou a presença de um leitor biométrico sob a tela, e este traz uma nova tecnologia.
O sensor óptico presente no Mi CC9 Pro foi otimizado e está mais preciso do que nunca, isso tudo graças a um display ultrafino.
“A sensibilidade da impressão digital óptica e a taxa de sucesso de desbloqueio da tela ultrafina foram melhoradas ainda mais! É mais fácil desbloquear em situações de iluminação forte, baixa temperatura e dedo seco, e pode ser desbloqueado rapidamenet com um toque.”
Wang Teng, gerente de produtos da Xiaomi, afirma que essa é uma solução de nova geração, ultrafina e com uma área maior para o reconhecimento de impressões digitais, além de ter a velocidade de desbloqueio otimizada para economizar bateria.
Vale lembrar que o Mi CC9 Pro já teve vários outros detalhes confirmados em teasers oficiais publicados pela fabricante.
Dentre eles, vimos os detalhes das câmeras traseiras e do processador, da câmera de selfies, de sua bateria e design final, e até mesmo algumas fotos tiradas pelo aparelho.
Além disso, sua versão internacional, o Xiaomi Mi Note 10, também está prestes a ser oficializada, com lançamento marcado para a próxima quarta-feira (6), na Espanha.
Fonte: Gizmochina