O Redmi K30 já tem protagonizado alguns vazamentos, e agora ele deu as caras novamente ao receber uma certificação e ter algumas imagens vazadas.
Para começar, o novo smartphone da subsidiária da Xiaomi recebeu a certificação 3C na China, onde foi listado sob modelo M2001G7AE.
A listagem confirma que o Redmi K30 se trata de um smartphone 5G, e além disso ela também revela a presença do carregamento rápido de 30W, provavelmente com o mesmo carregador do Xiaomi Mi CC9 Pro.
Como mencionado, algumas imagens do aparelho também foram vazadas. De acordo com elas, ele contará com GPU Adreno 618, o que significa que ele será alimentado pelo chipset Snapdragon 730.
Além disso, o vazamento também confirma o rumor de que o aparelho terá tela com de atualização de 120 Hz.
É possível notar que sua câmera frontal dupla está abrigada em um furo na tela, em formato de capsula. A traseira não foi revelada, mas não deve ser diferente do visual de seu antecessor, o Redmi K20, ou Mi 9T no Brasil.
Ainda de acordo com o vazamento, o novo Redmi K30 chegará rodando com a interface MIUI 11, porém ainda não se sabe se ela estará baseada no Android 10.
Fonte: GSM Arena