A HMD Global está se preparando para lançar um novo flagship ao mercado, o Nokia 9.2, e ele deveria ser lançado no segundo trimestre de 2020. Contudo, novas informações indicam que a chegada do aparelho vai acabar atrasando.
De acordo com a fonte, o novo flagship da empresa finlandesa só será lançado no segundo trimestre deste ano, ou seja, o atraso não será pequeno.
O motivo para tal atraso no lançamento do Nokia 9.2 seria a substituição do processador. Se a informação estiver correta, o flagship abandonará o chipset Snapdragon 855 para chegar carregado com seu sucessor, o Snapdragon 865.
A notícia pode não ser muito animadora para os fãs da marca, mas se levarmos em conta o motivo, podemos considerar como válido, afinal, ele será ainda mais potente com o novo chip da Qualcomm.
The announcement of Nokia 9.2 is likely to be delayed until the autumn due to the replacement of the processor on the Snapdragon 865.#Nokia9 #NokiaMobile #HMD #Nokia2020 pic.twitter.com/DbAFdMFi6v
— Nokia anew (@nokia_anew) 30 de dezembro de 2019
Vale ressaltar que a informação ainda está passível de confirmação, então não podemos assumir que de fato isso ocorrerá.
Não há muitas informações disponíveis sobre o Nokia 9.2 até o momento, mas em breve deverão surgir mais novidades, e nós nos manteremos atualizados.
Mas e você, o que espera do novo smartphone da Nokia? Conta pra gente nos comentários!
Fonte: Gizchina