A Huami aproveitou a CES 2020 para anunciar alguns de seus novos produtos. Já vimos um pouco sobre seu novo smartwatch, o Amazfit T-Rex, e agora vamos ver outras duas novidades: os fones de ouvido sem fio Amazfit PowerBuds e Aamazfit ZenBuds.
Os novos wearables da fabricante tem públicos diferentes. Enquanto o PowerBuds é idal para esportistas, o ZenBuds é focado para quem quer monitorar o sono.
Amazfit PowerBuds
Vamos começar pelo PowerBuds. Este é na verdade um modelo de fone de ouvido sem fio bastante padrão, oferecendo recursos que já vimos anteriormente.
Como mencionado, ele é ideal para quem gosta de praticar esportes sem dispensar uma boa música. O acessório é bastante leve, e seu design é intra-auricular, e além disso, tem suporte para controles por toque.
O Huami Amazfit PowerBuds também é capaz de monitorar a frequência cardíaca do usuário em tempo real. De acordo com a fabricante, ele é capaz de oferecer bateria de 8 horas com apenas uma carga, e até 24 horas a partir do estojo de carregamento.
Amazfit ZenBuds
A ideia do ZenBuds é um pouco diferente. Seu objetivo é ajudar o usuário a relaxar e ter uma boa noite de sono. Seu design bloqueia o ruído e gera sons suaves e indutores de sono.
Além disso, ele conta com um alarme que aumenta o som gradativamente até um volume agradável para acordar o usuário.
Graças ao rastreamento de frequência cardíaca, o posicionamento do corpo do usuário e a coleta de dados de movimento, o fone de ouvido sem fio da Huami é capaz de detectar quando o usuário está dormindo, para então desligar os sons.
De acordo com a marca, o dispositivo oferece até 12 horas de reprodução com apenas uma carga, e isso pode ser estendido para até oito noites (sendo 3 horas cada noite com o monitoramento cardíaco ativado) com o estojo de carregamento.
Preço e Disponibilidade
O Amazfit PowerBuds estará disponível a partir de fevereiro por US$ 99 (R$ 401, em conversão direta). No entanto, a Huami ainda não revelou o preço e data de lançamento comercial do ZenBuds, então ainda precisaremos esperar.
Fonte: Gizmochina