Recentemente uma imagem de um suposto pôster do Mi 10 Pro foi compartilhada, nela, o dispositivo aparecia com um design diferente das renderizações que surgiram até então, e a Xiaomi decidiu se pronunciar.
A gigante chinesa negou oficialmente que a imagem publicada é de seu novo smartphone, segundo ela não há nada em comum entre o produto real e o dispositivo do pôster.
A imagem que estava sendo divulgada, e que você pode conferir abaixo, exibia o suposto Mi 10 Pro com uma tela com grande curvatura, e uma traseira com um módulo de câmera circular.
Rumores anteriores indicam que o sucessor do Mi 9 chegará com uma tela ampla com um furo para a câmera de selfies. Além disso, sua tela terá taxa de atualização de 90 Hz, com resolução de 1080 pixels.
O Xiaomi Mi 10 e sua variante Pro já protagonizaram alguns vazamentos, e um deles traz uma suposta imagem do modelo padrão, junto com algumas especificações e até mesmo seu suposto preço.
É esperado também que o aparelho chegue ao mercado com o processador Snapdragon 865, com bateria entre 4.500 e 4.800 mAh com carregamento rápido de 66W, e um conjunto de câmera quádrupla, com sensor principal de 108 MP.
Vale ressaltar que essas informações ainda estão em caráter de rumores, e não devem ser tomadas como oficiais.
A Xiaomi pode oficializar a linha Mi 10 no dia 11 de fevereiro, então não falta muito para conhecermos todos seus detalhes.
Fonte: Gizchina