Galaxy Z Flip deve chegar com tela Dynamic AMOLED e One UI 2.1

Matheus Henrique - Editor
Galaxy Z Flip render não oficial.

E mais uma vez surgiram informações sobre o novo smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip. Os novos rumores mencionam não apenas as principais especificações do dispositivo, como também revelam suas opções de cores.

O dispositivo, anteriormente conhecido por Galaxy Fold 2, já protagonizou uma série de vazamentos e rumores. Anteriormente, vimos detalhes sobre sua tela e bateria, e até seu suposto preço já veio à tona.

Bem, desta vez temos mais detalhes sobre suas principais características técnicas. De acordo com a fonte, o Galaxy Z Flip pode chegar ao mercado com uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas, com câmera frontal de 10 MP.

De acordo com as informações vazadas, o dobrável não trará câmera principal de 108 MP, mas sim um sensor de 12 MP.

Esse detalhe sobre a câmera do Galaxy Z Flip é bastante interessante, uma vez que a Samsung parece estar tentando reduzir o preço do flagship, motivo pelo qual o aparelho deve chegar com carregamento rápido de “apenas” 15W e processador de 2019, o Snapdragon 855.

Supostas imagens do Samsung Galaxy Z Flip semi aberto, de perfil e fechado.
Ainda não se sabe exatamente qual será a capacidade de bateria do Galaxy Z Flip.

O vazamento também aponta para o armazenamento interno de 256 GB, e uma nova versão da interface da Samsung, a One UI 2.1.

Também há uma informação não muito sólida: a bateria. De acordo com a fonte, o novo smartphone da Samsung pode trazer uma bateria de 3.300 ou 3.500 mAh. Seja como for, isso é melhor que os 3.070 mAh esperados anteriormente.

Por fim, o leaker também revelou que o Galaxy Z Flip deve chegar ao mercado com duas variantes de cor, preto ou roxo.

A Samsung não confirmou nenhuma dessas informações, então elas não devem ser encaradas como oficiais.

Fonte: Twitter

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.