A Motorola deve aproveitar o ano de 2020 para inovar nas características dos seus smartphones. Depois do Motorola Razr dobrável, a empresa pretende lançar um smartphone com a caneta stylus.
Tanto é que os últimos rumores sobre a empresa falaram sobre esse ponto. Evan Blass, um dos principais leakers da atualidade, informou que a empresa deve lançar um smartphone com essas características.
O dispositivo não será um smartphone intermediário premium, mas deve passar por uma mudança de visual. Tudo isso devido a tela, já que diferente dos produtos mais baratos da marca Motorola, o modelo vai ganhar molduras relativamente mais finas.
Além disso, o painel também apresenta uma versão aprimorada da tecnologia de perfuração da Motorola, aquele furinho na tela, que é algo reservado para os produtos um pouco mais caros, isso na prática vai reduzir o tamanho do corte da câmera.
Além disso, esse será um lançamento diferente do Edge Plus que deve ser anunciado durante a MWC 2020. Afinal de contas, ele será um smartphone com características mais simples.
O smartphone da Motorola com a caneta stylus deve competir com dispositivos mais simples, com o diferencial da caneta. Porém, se tratando de smartphones topo de linha como o Galaxy Note 10, o dispositivo fica para trás devido a disparidade de recursos.
Um dos codinomes que a Motorola vem trabalhando é o Blackjack, e caso esse seja o nome que se refere ao novo modelo, podemos confirmar a presença de uma bateria com capacidade de 5.000 mAh.
via Phone Arena