Realme C3 chegará com bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek

Matheus Henrique - Editor
Realme C2 azul.

A Realme está se preparando para lançar um novo smartphone de entrada, o Realme C3. O dispositivo já passou por certificação no FCC, IMDA e NBTC, e agora suas principais especificações técnicas foram reveladas.

De acordo com o vazamento, o C3 está recebendo algumas atualizações bastante interessantes se comparado com seu antecessor, o Realme C2.

Para começar, o dispositivo deverá ser lançado com uma bateria de 5.000 mAh, ou seja, ela será 20% maior que a bateria do C2, que era de 4.000 mAh.

Na parte traseira, o Realme C3 conta com câmera dupla, e além disso o aparelho será alimentado por um processador MediaTek.

Realme C3 ao lado da caixa.
O Realme C3 será lançado com 5.000 mAh de bateria.

Como mencionado, o novo smartphone da Realme já passou por algumas certificações, e essas também revelaram alguns de seus detalhes.

No FCC, por exemplo, o aparelho foi listado com o Android 10 sob interface ColorOS7, mas na Índia ele deverá contar com a Realme UI.

A MWC 2020 está se aproximando, e a fabricante deverá aproveitar o evento para anunciar o novo Realme X50 Pro 5G, e ao lado dele, podemos esperar ver o Realme C3.

Contudo, até seu lançamento ainda devem surgir mais informações sobre o novo smartphone de entrada da Realme.

Fonte: 91mobiles

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.