Após meses de notícias relacionadas a vazamentos e especulações, a Samsung finalmente oficializou o Galaxy S20 , Galaxy S20+ e o Galaxy S20 Ultra e acabou com o mistério em torno dos smartphones.
É evidente que a empresa fez um esforço extra este ano, oferecendo quase todas as especificações em altíssimo nível, o que envolve a tela de 120Hz ou a bateria de 5.000 mAh. Além do hardware impressionante, a gigante sul-coreana de smartphones também trabalhou muito com o Android 10 e a interface do One UI 2.1.
Com a série Galaxy S20, a Samsung trabalhou em conjunto com o Google para integrar nativamente o Google Duo aos seus smartphones. A gigante das buscas trabalhou para otimizar o seu aplicativo de videochamadas exclusivamente para a Samsung. O Google Duo foi completamente integrado ao One UI 2.1, executado nos smartphones da linha Galaxy S20. O recurso oferece uma experiência de comunicação perfeita para os usuários.
Você pode encontrar o ícone do Google Duo no discador, o que torna bem fácil iniciar uma videochamada com qualquer um dos seus contatos (para isso eles também precisam estar no Google Duo).
Você pode até usar o modo de grande angular da câmera selfie durante as chamadas de vídeo, para que mais pessoas possam aparecer na imagem, como um grupo de amigos ou familiares. O recurso do AR Emoji também pode ser usado durante as vídeo chamadas do Google Duo.
Usando o Galaxy S20, Galaxy S20+ ou o Galaxy S20 Ultra, o usuário pode fazer chamadas de vídeo em grupo com até oito pessoas em resolução Full HD (1080p). No entanto, a Samsung diz que uma conexão 5G ideal será necessária nos dois dispositivos envolvidos em uma vídeo chamada, embora também funcione muito bem em uma conexão Wi-Fi rápida.