Em setembro de 2019 vimos o lançamento do inovador Xiaomi Mi Mix Alpha, com uma enorme tela que cobre praticamente todo seu corpo. E agora, ele pode estar perto de seu lançamento comercial.
No início deste ano, o smartphone da fabricante chinesa teve seu lançamento comercial adiado, e agora mais uma vez surgem informações sobre sua chegada às prateleiras.
De acordo com a Xiaomi Índia, a companhia iniciará a venda de algumas unidades limitadas do Xiaomi Mi Mix Alpha no país muito em breve, através de lojas físicas selecionadas.
Assim que foi anunciado no ano passado, o Mi Mix Alpha conseguiu muita atenção por conta de seu design revolucionário.
Como mencionado, o aparelho possui uma tela em cascata enorme, que se estende até sua traseira, e só não a cobre completamente pois há uma pequena faixa sem a tela para abrigar as câmeras traseiras.
De fato, o visual do Xiaomi Mi Mix Alpha é muito bonito e elegante. Contudo, este não é um aparelho para uso diário, afinal não é possível usar uma capa protetora no aparelho, nem mesmo uma película.
Além disso, é um pouco questionável a utilidade de sua tela na parte traseira, com exceção da possibilidade de usar a câmera traseira como câmera de selfies, já que não há um sensor frontal. Ainda assim, é questionável a necessidade de uma tela traseira “apenas” para isso.
Mas se essas características não te intimidam, com um investimento de pelo menos US$ 2.500 (R$ 10.974, em conversão direta) você pode levar o aparelho para casa, lembrando que esta é apenas uma estimativa de preço.
Vale lembrar que recentemente a Xiaomi patenteou uma nova versão do Mi Mix Alpha, que também conta com uma grande tela em cascata, mas mais usual.