Coronavírus: Nubank cria fundo de R$ 20 milhões para ajudar clientes

Matheus Henrique - Editor
Nubank logo.

A situação das pessoas em todo mundo não está fácil, isso por conta da pandemia de Coronavírus. Companhias como a Intel estão fazendo o possível para ajudar a combater a doença, e agora, para apoiar seus clientes em meio à crise global, o Nubank criou um fundo milionário.

O fundo de R$ 20 milhões criado pelo banco digital tem por objetivo ajudar seus clientes neste período de crise. O valor será destinado à tele orientação médica, apoio psicológico e delivery de comida em serviços como iFood e Rappi.

O Nubank também fez parcerias com empresas especializadas em atendimento médico e psicológico online, como por exemplo o Hospital Sírio-Libanês.

Os clientes que estiverem em quarentena pelas medidas de contenção contra o Coronavírus que estiverem com alguma dificuldade, podem entrar em contato por chat, e-mail ou telefone, para receberem ajuda na medida do possível.

Nubank cria fundo para ajudar clientes na crise gerada pelo Coronavírus.

Como já mencionado, o Hospital Sírio-Libanês é parceiro do Nubank nessa iniciativa, e disponibilizou mil atendimentos gratuitos em sua plataforma de tele orientação médica para os clientes do banco.

Além disso, o Zee.Dog está oferecendo 20% de desconto para os clientes da fintech na primeira compra pelo app através do Zee.Now. O Nubank também custeará outros atendimentos médicos e itens para animais, e está em busca de mais parcerias.

Se estiver interessado, pode adquirir mais detalhes sobre essa iniciativa da fintech através de seu blog oficial.

Vale lembrar que recentemente o Bing criou um site com informações em tempo real sobre o Coronavírus em todo o mundo, e você pode acessá-lo clicando aqui.

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.