A situação das pessoas em todo mundo não está fácil, isso por conta da pandemia de Coronavírus. Companhias como a Intel estão fazendo o possível para ajudar a combater a doença, e agora, para apoiar seus clientes em meio à crise global, o Nubank criou um fundo milionário.
O fundo de R$ 20 milhões criado pelo banco digital tem por objetivo ajudar seus clientes neste período de crise. O valor será destinado à tele orientação médica, apoio psicológico e delivery de comida em serviços como iFood e Rappi.
O Nubank também fez parcerias com empresas especializadas em atendimento médico e psicológico online, como por exemplo o Hospital Sírio-Libanês.
Os clientes que estiverem em quarentena pelas medidas de contenção contra o Coronavírus que estiverem com alguma dificuldade, podem entrar em contato por chat, e-mail ou telefone, para receberem ajuda na medida do possível.
Como já mencionado, o Hospital Sírio-Libanês é parceiro do Nubank nessa iniciativa, e disponibilizou mil atendimentos gratuitos em sua plataforma de tele orientação médica para os clientes do banco.
Além disso, o Zee.Dog está oferecendo 20% de desconto para os clientes da fintech na primeira compra pelo app através do Zee.Now. O Nubank também custeará outros atendimentos médicos e itens para animais, e está em busca de mais parcerias.
Se estiver interessado, pode adquirir mais detalhes sobre essa iniciativa da fintech através de seu blog oficial.
Vale lembrar que recentemente o Bing criou um site com informações em tempo real sobre o Coronavírus em todo o mundo, e você pode acessá-lo clicando aqui.