O Realme C11 parece estar se aproximando rapidamente de seu lançamento, pois acaba de ganhar novos teasers que confirmam alguns de seus detalhes, incluindo o processador.
Recentemente, a Realme Malásia postou um teaser que alegava que o próximo smartphone da marca seria o primeiro a contar com o processador MediaTek Helio G35, que ainda não foi oficializado.
Na ocasião, o teaser não dizia diretamente que smartphone seria esse, mas rumores já sugeriam que se tratava do C11, e agora não há mais dúvidas: O Realme C11 será o primeiro smartphone do mundo com chipset Helio G35.
Embora essa seja uma boa notícia, o processador em questão não será tão potente. Trata-se de um chipset produzido sob litografia de 12 nm, porém com uma CPU com núcleos Cortex-A53, com clock máximo de 2,3 GHz, mas o desempenho de um núcleo único não será tão inspirador assim.
Outro dos teasers divulgado pela fabricante diz que o Realme C11 chegará com uma “bateria maior”, porém não faz menção de qual o modelo superado neste quesito.
É presumível que seja o Realme C3, que conta com bateria de 5.000 mAh, mas isso não faz muito sentido, visto que os rumores sugerem que o C11 chegará com essa mesma capacidade de bateria. É esperar para ver.
A companhia também revelou que desde sua chegada no final de 2018, a série C já alcançou 13 milhões de usuários. Por fim, um vídeo curto revelou a data de lançamento do aparelho: 30 de junho, em transmissão ao vivo. É provável que este seja seu anúncio global.
Mas e aí, o que você espera do novo smartphone da Realme? Comente!