Google Pixel 4a é certificado pelo FCC indicando lançamento iminente

Matheus Henrique - Editor
Google Pixel 4a branco.

O Google está se preparando para lançar seu próximo smartphone intermediário, o Pixel 4a, com estréia esperada para 13 de julho, mas antes que seja oficializado, ele ainda precisa dar alguns passos.

Esses passos incluem algumas certificações, e uma delas acaba de ocorrer. O novo smartphone do Google foi certificado pelo FCC, reforçando a proximidade de seu lançamento.

De acordo com a listagem, o aparelho chegará com três números de modelo: G025N, G025M e G025J. Este último, ao que parece, será a variante dos EUA.

Para manter um design minimalista e sem muitas interferências, a gigante das buscas deverá optar por um “rótulo eletrônico” no Pixel 4a, ou seja, ele não deve contar com nenhuma marca nas costas.

Certificação FCC Pixel 4a
O smartphone da Google passou pelo FCC com três números de modelo diferentes.

A certificação do FCC não revelou muitos detalhes, mas mostrou a lista de bandas sem fio que serão suportadas pelo aparelho.

Embora a certificação não tenha nos oferecido novidades, esta não é a primeira vez que o Pixel 4a dá as caras. O aparelho já teve seu suposto design revelado, e rumores e vazamento já apontam quais serão suas especificações.

O próximo smartphone do Google é esperado com tela de 5,81 polegadas AMOLED com resolução Full HD+, com um furo na lateral esquerda para abrigar a câmera frontal.

Já em relação ao hardware, o Pixel 4a deve contar com processador Snapdragon 730 com 6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.

Mas e você, o que gostaria de ver no novo smartphone do Google? Comente!

Fonte

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.