O iOS 14.3 beta já está entre nós, e apesar de não termos um data de lançamento exata para a atualização, sabemos um pouco mais sobre os seus novos recursos.
A atualização trouxe algumas pistas sobre as AirTags, os supostos dispositivos de rastreamento da empresa. Tanto é que no código de sistema, vemos uma animação que faz referência a elas.
Os localizadores da Apple poderão ser usados em bolsas, malas, chaves e outros. Uma forma prática de rastrear itens pessoas usando o serviço Buscar.
Também temos ícones de fones de ouvido que podem fazer referência aos AirPods Studio Era esperado que o modelo fosse apresentado ainda em 2020, o que não aconteceu, e o último evento da Apple há poucos dias apenas focou no conteúdo para o Mac.
De qualquer forma, o iOS 14.3 também deverá permitir que outros rastreadores sejam utilizados com o iPhone.
PS5 Dualsense e o Modo ProRAW
O suporte nativo para controles externos anda de mãos dadas com a Apple desde o iOS 13, e agora no iOS 14, temos a compatibilidade com o DualSense.
O feedback háptico ainda não pode ser utilizado, além disso, também não temos nenhuma informação de que ele será incluído no futuro.
Quanto ao Modo ProRAW, ele está disponível nos modelos iPhone 12 Pro e 12 Pro Max. Esse modo captura imagens em RAW, com todas as informações que o sensor puder capturar, mas aplicando as melhorias do sistema. Cada imagem pode ocupar até 25 MB de espaço.