POCO Global anuncia que agora é uma marca independente

Logo POCO

Alguns meses atrás, Manu Kumar Jain, CEO da Xiaomi India, revelou que a POCO estaria à caminho de sua independência, e agora a marca acaba de anunciar que está, de fato, se tornando uma marca independente!

O anúncio foi realizado através de sua conta oficial no Twitter, onde convidou todos os usuários a acompanhá-la nessa nova jornada que está se iniciando.

Ela adentrou mais de 35 mercados globais em três anos, como Índia, Reino Unido, Itália e Espanha. A marca, que fez sucesso com o Pocophone F1, revelou que vendou mais de 6 milhões de smartphones em todo o mundo.

Esse número representa o total de smartphones POCO vendidos desde 2018, e vale lembrar que ela só lançou seu segundo smartphone no início deste ano. Então apesar de parecer um número pequeno, ainda é um bom resultado em um mercado tão competitivo.

Anúncio POCO.
O anúncio divulgado cita o sucesso da marca nos último anos.

Na postagem, a marca fez questão de mencionar seus smartphones lançados até o momento, incluindo, é claro, o recém chegado POCO M3, cujo lançamentos vimos hoje (24).

A marca se comprometeu ainda em continuar a entregar tecnologia relevante, produtos com design baseado no feedback de seus usuários, e é claro, em buscar a evolução constante.

Como já mencionado, essa não é a primeira vez que a POCO afirma estar se tornando uma marca independente, mas esperamos que desta vez ela realmente consiga alcançar este objetivo.

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.