Há pouco vimos o vazamento de imagens de imprensa do Xiaomi Mi 11, mas não para por aí. O flagship passou por outro vazamento de imagem, o qual sugere que o aparelho pode ser lançado sem o carregador na caixa.
No lançamento da linha iPhone 12, vimos o início de uma enorme polêmica, que foi a ausência do carregador e do fone de ouvido na caixa do aparelho. Isso acarretou até mesmo em problemas com a Anatel, aqui no Brasil.
Bem, o caso é que a Xiaomi pode estar tomando o exemplo da Apple. Essa especulação surgiu a partir do vazamento de uma imagem real da caixa do Mi 11, que é bastante fina, e foi até mesmo colocada lado a lado com a caixa do iPhone 12, ambas com praticamente o mesmo tamanho.
Embora o vazamento não revele as dimensões da caixa, a imagem por si só gerou a especulação de que o carregador seria vendido separadamente do Xiaomi Mi 11.
Vale lembrar que também há rumores de que a linha Galaxy S21, da Samsung, também siga essa “tendência” de vender o carregador separadamente. Contudo, ainda não há informações suficientes para sabermos se de fato as duas fabricantes vão seguir a moda lançada pela Apple.
Sendo assim, só podemos esperar até a chegada oficial do Xiaomi Mi 11 para descobrir se o carregador será realmente vendido à parte. Felizmente, o lançamento está agendado para a próxima segunda-feira (28), então em breve descobriremos o que a Xiaomi preparou para nós!