A linha Xiaomi Mi 11 foi lançada recentemente, trazendo especificações poderosas e um novo design muito atraente. E em meio a tantos atrativos, o novo flagship da chinesa traz um recurso importante, o Multi Link 5.0.
Mas, por que esse recurso é tão importante? Basicamente, ele permite a alternância perfeita entre Wi-Fi e dados móveis, garantindo uma melhor conectividade.
De acordo com o diretor do departamento sistema e software para smartphones da Xiaomi, Zhang Guoquan, o Multi Link 5.0 evita que a conectividade seja interrompida enquanto usam o smartphone em chamadas de vídeo/voz, jogos, evitando também lags e aumento do tempo resposta.
Afinal, quem de nós já não se incomodou com a demora para conectar-se ao trocar dos dados móveis para Wi-Fi, ou vice verso? Essa tecnologia evitará esse problema para os usuários do Xiaomi Mi 11.
A alternância entre os dados móveis e o Wi-Fi ocorre em questão de milissegundos no aparelho, então os usuários não vão nem mesmo sentir a mudança.
O Multi Link 5.0 é um recurso muito interessante, e pode ser útil nos mais diversos cenários. Por exemplo, se o usuário sair do alcance da rede Wi-Fi, o Mi 11 mudará em milissegundos para a rede móvel.
E se o Wi-Fi estiver muito fraco durante uma videochamada, não haverá interrupção na transmissão ao mudar para os dados móveis no Xiaomi Mi 11, pois é tudo muito rápido.
Em escritórios e residências com vários roteadores Wi-Fi o recurso também é muito útil, já que a alternância entre as redes será feita de forma imperceptível.