A Nothing anunciou recentemente um marco impressionante: o novo CMF Phone (1) vendeu mais de 100 mil unidades nas primeiras três horas após seu lançamento. O celular intermediário básico destaca-se pelo design modular, permitindo a troca fácil do painel traseiro e a adição de diversos acessórios.
O cofundador da Nothing, Akis Evangelidis, celebrou o sucesso nas redes sociais, destacando o crescimento rápido da empresa. Ele comparou o desempenho do CMF Phone (1) com o lançamento anterior do Nothing Phone (2a), que vendeu a mesma quantidade em 24 horas.
Especificações técnicas
O CMF Phone (1) vem equipado com uma tela Super AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de toque de 240 Hz. A câmera frontal de 16 MP está localizada em um furo centralizado na tela.
Na parte traseira, o dispositivo possui um sistema de câmeras simples, com um sensor principal de 50 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. O processador MediaTek Dimensity 7300, juntamente com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, alimenta o aparelho. A bateria tem uma capacidade de 5.000 mAh.
Preço e disponibilidade
Lançado inicialmente no mercado indiano, o CMF Phone (1) tem um preço a partir de ₹ 15.999 (aproximadamente R$ 1.040). Ainda não há informações sobre o lançamento do modelo em outros países.