A Motorola na semana passada promoveu uma campanha entre os curtidores da sua página no Facebook para escolher duas novas versões das Motorola Shells, as capas traseiras do Moto X Play. Mais de 75 mil consumidores votaram entre os 16 desenhos que estavam disponíveis, desenvolvidos exclusivamente para o mercado brasileiro pelo time do Centro de Experiência & Design de Produtos (CXD), da Motorola no nosso país
A capinha que ficou em primeira posição conseguiu mais de 14 mil votos, e estamos falando da Shell chamada “Raio X”, de estilo high-tech, que mostra as conexões e as minúsculas peças do circuito interno de um celular de forma estilizada. Na segunda posição, ficou a “Moto Retrô”, que recebeu quase 13 mil votos. O desenho dessa Shell resume a biografia da Motorola, com os aparelhos que se destacaram nos 30 anos da fabricante, como o V3, o StarTAC e o GiraMoto.
Essas duas Motorola Shells serão produzidas no Brasil e vendidas na loja oficial e nos quiosques da Motorola a partir da segunda quinzena de novembro. E para quem ainda não viu as Moto Shells vencedoras, logo abaixo postaremos as duas imagens dessas capinhas: